sábado, 11 de abril de 2015

XÔ Olheiras! Dicas de Corretivos

Se tem uma coisa que me incomoda são as olheiras.
Acho que não só eu, mas a maioria das pessoas sofrem com esse mal, principalmente nós que passamos pelo processo quimioterápico.

Ninguem merece ficar com aquela cara de cansada que não dormiu direito e cheeeeia de olheiras, não é?!

Para isso existem os corretivos! Pra corrigir as nossas imperfeições da pele e as benditas olheiras.
E hoje eu vim dar dicas de 2 corretivos super ótimos para isso!


Há muito tempo eu venho testando vários produtos que me ajudem a corrigir as olheiras, mas nenhum era bom o suficiente. Até que recentemente eu encontrei esses dois e vim correndo compartilhar com vocês.

-
  
Vamos começar falando sobre o Corretivo Liquido da TRACTA.
Nunca tinha nada da marca, pois é bem complicado de encontrar, mas sempre ouvi comentários muito positivos e queria muito testar algo.




Embora a imagem não tenha uma boa resolução, dá pra perceber a diferença e a qualidade do produto. Ele é de fácil aplicação, alta cobertura e longa duração. A minha cor é médio 04.
Encontrei o corretivo e vários outros produtos da TRACTA na Florence no Gonzaga - Santos e custou apenas 24,00. Achei o preço justo pela qualidade e o tamanho do produto.

-

Agora vem o corretivo queridinho por muitas pessoas. Quem experimenta, não quer saber de outro!
Esse é o Yellow da MARY KAY.
Os corretivos amarelos são ideais para as olheiras e servem para qualquer tom de pele.




Peço desculpa novamente pela má qualidade das fotos. Percebe-se que o produto tem uma alta cobertura e rende bastante. Com uma pequena quantidade de produto, você consegue espalhar por toda a região. Por ele ser amarelo, o ideal é usar uma base ou um pó no seu tom de pele pra uniformizar todo o rosto. Ele alem de corrigir a região das olheiras, acaba iluminando também!

-

Os corretivos podem ser aplicados com a ponta dos dedos ou com pinceis. Existem pinceis próprios pra corretivos e os de base (língua de gato) que são muito bons pra aplicar também.
Espero que tenham gostado das dicas e que elas resolvam em vocês.
Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram algum desses corretivos e se tem um outro pra compartilhar a dica com a gente!

Beijo grande! 

2 comentários:

  1. Testei o da Mary Kay e gostei muito! :) Outro corretivo maravilhoso é o da MAC... é caro mas tem uma cobertura perfeita!!
    bjs, Kamila

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os 2! Ouvi falar que esse da Tracta tem alguma semelhança com o da Mac... queria experimentar tbm, deve ser maravilhoso! Um beijo Kamila, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir