sexta-feira, 3 de abril de 2015

TOP 10 - Produtos que eu ADORO!


Oláááá!
Hoje eu estou aqui pra compartilhar algumas dicas com vocês! Porque dica boa tem que ser compartilhada, não é?!

Todas nós temos aqueles produtinhos que adora e não vive sem. Então eu selecionei meus 10 produtinhos favoritos do momento pra compartilhar aqui pra vocês.

1 - Pinceis Macrilan


Todas nós sabemos que para um acabamento perfeito na maquiagem é necessário um bom pincel. Os da MACRILAN além de serem ótimos, possuem um ótimo preço e é fácil de encontrar.

2- BB Cream para área dos olhos - Loreal


Se tem uma coisa que eu tenho muito e que me incomoda é: olheiras! E esse BB cream consegue cobrir bem essa área e tem o acabamento bem sequinho.  Usei e Aprovei!

3 - Pó Compacto - Vult


Outra coisa que eu curto bastante é o pó compacto. Ele é ideal pra dar aquele acabamento sequinho e finalizar a maquiagem, além de controlar a oleosidade da pele. Esse da Vult eu tenho usado e gostei bastante, Ele também tem o preço bem em conta!

4 - Vult Soleil - Bronzeador e Iluminador




Os produtos da Vult estão cada vez melhores e a marca anda inovando cada vez mais. Uma das coisas que eu gostei bastante foi esse pó, que alem de deixar a pele com o aspecto bronzeado também ilumina. Se vocês quiserem depois faço um post ensinando como usa.

5 - Lápis de olho AZULTON - QDB 



Uma ótima opção pra você quer sair do básico, é usar lápis coloridos nos olhos. Deixa um ar super moderno, eu adoro! Esse lápis da Quem disse Berennice? é lindo, ele tem esse tom de azul meio cintilante e tem uma ótima pigmentação e longa duração.

6 - Sombra CINNABAR - Mary Kay


Sabe aquele marronzinho curinga que todo mundo deve ter?! Esse marrom é ideal para fazer aquele esfumadinho, marcar o concavo... é o tom ideal. A sombra marrom serve pra qualquer ocasião. Está na duvida? Vai de marrom!

7- Mascara para cílios - Lash Love - MK




Cílios de boneca todo mundo gosta. Essa mascara em apenas 1 camada deixa os cílios bem alongado e o melhor de tudo, não borra! Desculpem pela foto, espero que de pra notar a qualidade. A mascara está aplicada apenas nos cílios superiores.

8 - Esmalte - Feiticeira Real



Eu comprei esse esmalte na semana passada e gostei bastante. É ótimo pra quem quer alguma coisa diferente, ele tem pequenos brilhinhos que deixam qualquer esmalte mais bonito. Vejam como ficou na segunda foto.

9 - Baton Liquidos - Efeito Matte - Dailus e Max Love



Esses batons estão ganhando nossos corações. Alem de ter cores lindas, ele possui um efeito matte e uma longa duração. Estou louca pelas cores novas, mas ainda não chegou aqui na minha cidade.

Esse tom roxinho é o FRUFRU da Dailus Color, o nude é da Max Love e eu não sei o nome, mas ele é bem parecido com o SISSONE da Dailus Color e o rosa é o ARABESQUE da Dailus Color também! Quero todas as cores, já! rs.

10 - Perfume Capricho - O Boticario


Pra finalizar, deixo a dica de um perfume bem docinho e suave. 
Ele tem um cheiro bem gostosinho e é ótimo para o dia.

Eaí, gostaram das dicas? Já usou algum desse produtos? Qual é o preferido de vocês?

Espero que tenham gostado! Um beijo grande pra todos vocês!

5 comentários:

  1. Eu tbm gosto muito dos pincéis da Macrilan. Baratinhos e tão bons quantos os de marcas famosas.
    Outro item citado que eu adoro é o lápis colorido da QDB?, o meu favorito é um Turquesa, muito parecido com o seu.
    Gostei da DICA da sombra, esse tom meio cor de telha é o máximo para esfumar o côncavo. ;)
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andréa! Que bom que gostou das dicas! Eu adoro macrilan...até comprei o cílios postiços e a cola da marca, adorei tbm! QDB não tem na minha cidade, eu iria adorar ter uma aqui pertinho, mas tbm iria me levar a falência kkk Essa sombra marrom tenho certeza que irá adorar! Depois que experimentar, me diga se gostou! Um beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Andréa! Que bom que gostou das dicas! Eu adoro macrilan...até comprei o cílios postiços e a cola da marca, adorei tbm! QDB não tem na minha cidade, eu iria adorar ter uma aqui pertinho, mas tbm iria me levar a falência kkk Essa sombra marrom tenho certeza que irá adorar! Depois que experimentar, me diga se gostou! Um beijao!!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Já estava com saudade dos seus posts Carol. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou!! Eu tbm fico com saudades de postar!! ❤️❤️

    ResponderExcluir