quarta-feira, 15 de abril de 2015

Rímel Love Alpha


Hoje a dica é pra quem adora ficar com aqueles cílios de boneca!
Mas, pra isso é necessário um bom rímel, habilidade e paciência rs.

Um dos meus favoritos é esse da Love Alpha. Tenho ele ha algum tempo e não costumo usar muito, só quando eu quero uma maquiagem bem mais elaborada pra deixar os cílios com efeito de postiços.


Vamos começar falando dessa embalagem linda de oncinha. Só pela embalagem já da vontade de comprar, né?!

Vem dois produtinhos dentro de um estojo, tudo em animal print. O maior é uma mascara em gel e o menor é um aplicador de fibras, que é pra ser usado depois do gel pra dar um efeito melhor nos cílios.

Vejam na foto o efeito que o rímel propõe. 

Quando eu digo que é necessário habilidade e paciência, é que quanto mais camadas de rímel você passar, maior seus cílios vão ficar. Na foto passei apenas 2 camadas, dificilmente passo mais do que isso. O gel e as fibrinhas proporcionam um efeito muito bom em apenas uma camada.
(Obs: na foto o rímel está aplicado apenas nos cílios superiores)
 

Esse é um produto que eu uso e recomendo, como já disse aqui pra vocês, dica boa tem que ser compartilhada, por isso, sempre procuro algo de interessante pra dividir com vocês.

E vocês? Qual o rímel que usa pra deixar os cílios lindos?! Divide sua dica com a gente!

2 comentários:

  1. Oi Carol, eu comprei a Love Alpha e estou ansiosa para que ela chegue rapidinho. Dois rímels que dão esse efeito e que eu gosto bastante é o 4D da Tango e o Big Impact da Avon, são sensacionais também. Adorei seu post :D

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
  2. Que lega, vou testar esses tbm! Obrigada pela dica e pela visita Karolzinha! :*

    ResponderExcluir