quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Música do Dia

Sabe aquela música que fica na sua cabeça e não sai por nada?! Que você ouve 10 vezes seguidas e não cansa nunca?! Eu estou assim hoje, rs. Aqui está uma noite tão chuvosa, gostosa que eu estou aqui ouvindo uma música tranquila e resolvi compartilhar com vocês!

Esse estilo de música é um dos meus preferidos. É calmo, gostoso de ouvir e tranquiliza.


A tradução dessa música também é super interessante. Fala sobre você se aceitar do jeito que é, sem se importar com a opinião das pessoas. Não tentar ser algo que não é, apenas para os outros gostarem de você. SEJA VOCÊ MESMO E SE ACEITE DO JEITO QUE É!

"Espere um segundo
Por que você deveria se importar com o que pensam?
Quando você está sozinha
Sem ninguém, você gosta de você?
Você gosta de você?

Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar..."

2 comentários: