sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Histórias de Superação - Tatiane

Hoje vamos conhecer mais uma história de superação. A história da Tatiane de 14 anos que está enfrentando 2 tipos de leucemia, a Linfoide Aguda e a Mieloide Aguda.
-

Durante um mês estava passando muito mal em casa , febre muito alta , furúnculos pelo corpo todo , tontura , ficava muito pálida , e algumas vezes desmaiava na rua . Dia 19 de outubro de 2014 , fui almoçar na casa dos meus avós , e estava muito pálida , minha mãe resolveu me levar ao médico . Fomos a casa de saúde – santos , o médio pediu um exame de sangue e raio x do pulmão . Depois de uma hora me chamaram para colher outro exame de sangue porque o primeiro tinha dado alterado , então colheram o sangue pela segunda vez e deu o mesmo resultado . O médicos nos chamou novamente e nos disse que eu estava com anemia profunda e teria que interna , na hora entrei em desespero e comecei a chorar , pois nunca tinha ficado internada na minha vida toda . No outro dia de manhã os médicos chamaram meus pais e explicaram que eu estava com leucemia , meu pais nunca tinha ouvido falar dessa doença , então o médico começou a explicar que era um câncer no sangue , nessa hora meus pais ficaram sem chão . Depois meus pais foram falar com a enfermeira e eu escutei a palavra leucemia na hora também não sabia o que era , o médico aconselhou meus pais a me levarem pro hospital Guilherme Álvaro , pois meu convênio não cobriu o tratamento . Na hora que eu cheguei no hospital meus pais fizeram a internação e eu fui direto pro ps e já fizeram uma transfusão de sangue . A tarde peguei meu celular e fui pesquisar o que era leucemia , quando li escrito câncer no sangue , na hora não caiu minha ficha , só caiu quando começou o tratamento que meu cabelo começou a cair , que comecei a fazer quimioterapia , que eu cai na real .
Hoje fazem três meses que eu comecei o tratamento , e faz três meses que eu estou indo atrás da cura, e com fé em deus sei que ele vai me dá .


Compartilhe conosco sua história tambem, é só mandar no email: acurapelafe@outlook.com

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Tenha Fé, acredite em Deus e tudo dará certo :) Procure sempre ter pensamentos Positivos (sei que não dá pra ser forte o tempo todo) mas isso ajuda muito no tratamento! Diga sempre: Eu vou vencer, eu vou conseguir... Deus te proteja, bjs

    ResponderExcluir