quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Esfumadinho simples utilizando MARY KAY - Passo a Passo

Olááá!!
Hoje vou falar sobre mais um produtinho que eu amo... SOMBRAS!
Que mulher não gosta de sombra, não é?! Seja pra colorir, dar um jeitinho na sobrancelha, abrir o olhar, dar mais profundidade... seja lá o que for, é um item indispensável pra todas nós!

Como vocês sabem eu sou muito básica (na maioria das vezes) e uso quase sempre os mesmos tons de sombra. Aquele begezinho neutro e um esfumadinho marrom no canto externo. As vezes pra variar uso um batom mais vibrante e um delineado. ADORO! É quase uma marca registrada. (Acho que está na hora de mudar, rs)

(Lembrando que para ver a foto em tamanho maior, é só clicar!)


As sombras minerais da Mary Kay são ótimas tanto pra esse estilo quanto pras mais ousadas.
Hoje fiz um passo a passo pra ensinar a vocês como fazer esse esfumadinho básico e fácil para o dia com um delineado preto e dourado. Vamos ver!


1 - Primeiro passo é passar em toda a pálpebra a sombra Golden Vanila




2 - Com a sombra Espresso e um picel de esfumar bem maciovou esfumar o cantinho externo. Pra fazer a marcação eu utilizei um lápis, mas vocês podem usar o durex ou algum objeto reto.


3 - Com a sombra Cinnabar (minha preferida) Vou fazer uma marcação no côncavo, pra dar uma profundidade maior no olhar. O segredo pra fazer um esfumado e uma marcação legal, é usar o pincel com muita leveza.




4 - Pra dar um acabamento melhor, nada como um delineador e máscara para cílios. Para ficar diferente usei um lápis dourado. 





Simples e fácil, né?!
Essa é minha make de sempre, a minha coringa! Espero que tenham gostado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário