sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Metas para 2015

Mais um ano chegando e junto com ele muitos sonhos e metas para serem planejadas e compridas.
Todo fim de ano é um tempo de reflexão, paramos pra pensar em tudo que aconteceu, o que devemos mudar, o que devemos fazer, o que queremos que seja diferente, etc... mas esquecemos sempre do mais importante, AGRADECER!

Sem duvidas esse ano foi o mais difícil pra mim, onde aconteceu milhares de coisas, mas com a graça de Deus consegui superar todas elas. Tudo que aconteceu me fez refletir muito e impor algumas metas pra esse ano que está por vir.

* AGRADECER
Uma das coisas mais importantes e que devemos fazer sempre é agradecer, independente da situação que nos encontramos, devemos a agradecer a Deus por aquilo, pois é a vontade dele.

* RECLAMAR MENOS
Eu sou uma pessoa muito reclamona, sempre estou pedindo perdão a Deus por isso. Devemos parar com isso e começarmos a dar valor para as coisas. Sempre tem alguém numa situação muito pior do que a nossa e nós reclamando sempre por coisas pequenas,

*DAR VALOR PRAS COISAS 
Se pararmos pra pensar, temos de tudo. Saúde, comida, família, emprego, DEUS. Porque reclamar? Uma das coisas que me irrita muito é ver as pessoas reclamando por estar chovendo, por não ter roupa, coisas tão fúteis, tão bobas e deixando as coisas importantes de lado. Na realidade as coisas mais simples são as mais importantes.

*SE PREOCUPAR MENOS.
Bom, eu me preocupo demais, sou super ansiosa e gostaria muito de não ser assim. Em muitas situações diferentes esse ano eu me preocupei demais sem necessidade alguma. Depois quando passa eu vejo e percebo que está tudo nas mãos de Deus, pra que se preocupar? ELE resolve tudo, sabe de tudo...

*MAIS DEDICAÇÃO
Eu sou muito preguiçosa. Gostaria de ser uma pessoa bem mais dedicada em tudo que eu fizer, sem me acomodar e sem preguiça.

*ALIMENTAÇÃO MELHOR
Mudei muito a minha alimentação esse ano e espero melhorar ainda mais nisso. A alimentação é tudo, precisamos comer bem para podermos viver bem.

*PERDOAR
Um defeito meu e creio que o da maioria também. Sou uma pessoa que me chateio facilmente com as pessoas e difícil de perdoar. Quero muito mudar isso.

*FAZER O QUE TIVER VONTADE
O que você quiser fazer, onde vc quiser ir, vá! Não se preocupe com os outros, faça o que tiver vontade e pronto.

*VIVER EM PAZ
Isso é tudo o que eu mais quero. Viver em paz, em harmonia com as pessoas que eu amo, com as coisas que eu faço e com tudo ao meu redor. Tento o máximo ser uma pessoa legal com os outros para receber o mesmo.

Bom pessoal, essas são apenas algumas das poucas metas que eu tenho para o próximo ano, creio que as mais fundamentais para se viver bem.
E vocês? Contem pra mim quais são suas metas para o próximo ano.


2 comentários:

  1. Em 2015 eu quero cuidar melhor da minha saúde, ser menos orgulhosa, ajudar mais as pessoas que eu amo, deixar as pessoas cuidarem de mim sem pensar que elas só fazem isso por pena, ficar menos triste, enfim... Quero Mudar Muitas Coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo! que a gente consiga realizar tudo aquilo que planejamos! beijao! s2

      Excluir