terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Meu OBRIGADA!

Mais um ano chega ao fim e estou aqui pra agradecer a Deus por esse ano que mesmo sendo tão cheio de turbulências, também foi um ano de conquistas, vitórias e Deus na minha vida.

Em meio a tantas dificuldades, eu revolvi criar a página no facebook e o blog pra compartilhar com vocês o meu tratamento, tudo que estava acontecendo comigo e pra mostrar que é possível viver bem, mesmo com uma doença grave. Quis também mostrar pra vocês como Deus é maravilhoso e fiel, e o agir dele na minha vida.

Estou aqui pra agradecer também a VOCÊS! Sou muito grata a todos vocês que compartilharam comigo esse momento, que me deixam recados diariamente, que oram por mim, que me acompanham, se preocupam e aqueles que doaram sangue. Vocês não sabem o quanto isso foi importante pra mim e o quanto sou grata. Obrigada de coração por todo o amor e carinho de vocês!

Desejo a vocês um ótimo ano novo! Que esse ano que está por vir seja cheio de alegrias, vitórias, paz e saúde pra todos nós! Que Deus esteja sempre presente nas nossas vidas, nos abençoando sempre!

Um beijo enoooooorme e ano que vem quero vocês comigo de novo!!



2 comentários:

  1. Que esse ano que está por vir seja cheio de felicidade, paz e realizaçao pra voce Carol! Você merece muito... bjo e feliz ano novo... by: Kamilla

    ResponderExcluir