terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Looks para o fim de ano

Ola meus amores, tudo bem?
Amanhã é véspera de natal e tudo que queremos é estar lindas e maravilhosas, não é?
Bom, primeiramente tudo depende do gosto de cada uma e do clima da cidade, né? Aqui na baixada santista é calor praticamente durante o ano inteiro, principalmente nessa época do ano. Aqui nós usamos muito vestidos, shorts, coisas bem básicas, confesso que não tem muito aquele "glamour", mas isso não quer dizer que andamos mal arrumadas, rs.

Vamos começar pelo básico. Um short/saia e uma blusinha sempre cai bem, principalmente quando combinados com acessórios elegantes. Adoro essa combinação. Nessa foto o meu look preferido é esse com o shortinho preto de paetê.



Essas combinações também são super legais, dá pra combinar várias estampas de shorts e trocar as cores das blusas.


Eu adoro as saias. Acho lindo, deixa qualquer look elegante e disfarça um pouco a magreza. Fica lindo combinando com estampas.  


Minha preferência é o longo. Saias e vestidos. É super elegante e modela o corpo. Fica lindo pra qualquer ocasião.


Os vestidos básicos e coloridos também são lindos, super femininos e práticos. Que mulher não curte um vestidinho?


Essas são apenas algumas dicas pra vocês, lembrando que o importante é se sentir bem e confortável.
Use e abusa das cores e dos acessórios, pois eles fazem toda a diferença.

Um beijo grande no coração de vocês e um FELIZ NATAL cheio de muita paz, prosperidade, LUZ e Jesus no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário