terça-feira, 2 de setembro de 2014

Look do Dia - Casal

Olá pessoal! 
Essa semana vou precisar ficar em casa de boa, sem sair e nem ir pra faculdade devido aos meus exames que não estão muito bons. Vou aproveitar pra atualizar o blog postando um look da semana passada meu e do meu noivinho lindo.

Vou começar pelo meu. Fomos a festa de aniversário da minha sobrinha de 3 anos em SP, como o tempo estava ótimo, aproveitei pra usar look bem delicado e confortável.



Combinei o lenço com a sandalia pink, a saia rosinha clara e a camiseta com brilhos e uma leve transparência.


Detalhes



A sandália é linda, confortável, tem um salto médio e vários brilhinhos.


Agora o look do Marcelo. Ele é super estiloso e sempre gosta de estar bem arrumado, então resolvi fotografar o look dele também pra postar o look do casal.

Ele usou uma polo preta com detalhe cinza, uma bermuda e um tênis vermelho.
Simples, porem estiloso.






Meu look
 Sandalia: Stiletto  Camiseta e Saia: By Camila Estilo e Moda

Look Marcelo
Polo e Bermuda: TNG Tênis: RipCurl

Nenhum comentário:

Postar um comentário