quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Histórias de Superação - Marina Pereira

Boa noite pessoal, hoje venho apresentar outra história de superação pra vocês. A marina é uma amiga minha e hoje está curada de um linfoma.

Olá, meu nome é Marina, tenho 21 anos e sou de Praia Grande SP. Bom, em maio de 2013 na correria do dia-a-dia trabalhando e estudando, me deparei com um cansaço fora do normal, mas como sempre achei que era por estar na correria né. Mas, foi piorando cada dia que passava e em um belo dia acordei e falei, NÃO HOJE IREI NO MÉDICO e fui e lá fiz um Raio-x do pulmão e apareceu uma massa no meu pulmão esquerdo e logo a médica olhou pra mim com uma cara estranha e já falou pra mim fazer uma tomografia urgente, lógico que na hora eu já pensei mil e uma coisa e cai no choro. Então fiz a Tomografia e logo que saiu a médica que eu passava me falou o que eu tinha e novamente cai no choro e fui urgente me interna, eu estava com derrame pleural(água no pulmão) até então eu não sabia que estava com Câncer ainda, fiz uma biopsia e anciosa pra saber o que tinha mesmo, então foi passando o tempo e eu piorando e sabem pq? Pq sumiram com a minha biopsia, falaram que não fizeram e isso já tinham se passado 1 mês e me jogavam de hospital e hospital. Até que a minha médica que agradeço a ela até hoje chegou na minha casa e falou com essas palavras "VOCÊ NÃO PODE ESPERAR NEM MAIS UM DIA" e no dia seguinte fui para o abençoado hospital que também já fui internada e tiraram novamente água do pulmão, pois eu praticamente ficava 3 dias em casa e mais 15 no hospital, resumindo eu praticamente vivia no hospital, então o médico fez uma biopsia que em 1 semana saiu e descobriram que eu estava com LINFOMA NÃO HODGIN DE CÉLULAS B, esse nome me assustou e entrei em uma pequena depressão, pois já sabia que iria que ter q raspar a cabeça, emagreci 7 kilos, sem apetite algum, não queria falar com ninguém, enfim eu estava me deixando levar pela doença.E nesse meio caminho peguei começo de pneumonia que fez piorar meu caso e tiveram que fazer uma pleurostomia, pois a drenagem não estava adiantando e eu não estava conseguindo respirar direito.Mas com a força da família e amigos hoje estou aqui contando essa história pra vocês e já terminei quimioterapia que foram 4 sessões e estou no final da radioterapia graças a Deus estou muito bem e de bem comigo mesma.



Gostou da historia? Quer mostrar a sua aqui tbm? Escreva e me mande no email: acurapelafe@outlook.com ou por inbox.


Nenhum comentário:

Postar um comentário