quinta-feira, 19 de junho de 2014

Fotos e entrevista

Ola pessoas, tudo bem?

Bom, desde a minha primeira internação a TV tribuna entrou em contato comigo umas 2 vezes, sempre querendo que contasse eu pouco mais sobre essa minha fase, mas eu sempre desconversava, por ter vergonha de ''aparecer'' assim pra várias pessoas, por estar bem no começo e eu não queria falar muito no assunto. Ontem, novamente eu recebi uma mensagem da repórter, ela queria saber mais sobre mim e sobre essa fase. Eu aceitei! Hoje o fotógrafo veio até minha casa pra fazer algumas fotos. Vamos ver?!















A matéria vai sair no Jornal da Tribuna, ainda não sei a data, mas postarei aqui pra vocês.

Beijos, Bom feriado pra vocês!!

3 comentários:

  1. Parabéns Carol com certeza essa sua atitude irá ajudar muitas pessoas que estão passando por isso, com sua garra e alegria tudo vai passar!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga sou sua fã, tenho orgulho de ser sua amiga. Amo você.

    ResponderExcluir
  3. Desde o início avisei que ficaria famosa né amiga kkk Parabéns me orgulho muito de ser amiga dessa barbie... Menina suas fotos ficam lindíssimas vc é simplesmente um arraso..

    ResponderExcluir