sexta-feira, 20 de junho de 2014

Como faço minhas unhas / Esmalte da semana

Várias pessoas me perguntam sobre as minhas unhas. Bom, a médica não recomenda tirar as cutículas, pois elas servem como uma proteção e qualquer cortezinho pode me causar um sangramento devido a Leucemia. Preciso tomar cuidado com qualquer tipo de sangramento, até mesmo ao escovar os dentes.

Como eu não posso tirar as cutículas, eu a afasto com uma espátula e passo uma pomadinha pra hidratar.



Eu uso essa pomada da Bepantol. Ela tem vários benefícios pra pele e acho que hidrata bem, por isso resolvi passar nas cutículas, promovendo uma hidratação maior. Essa solução ao lado também é muito boa para pele e para os cabelos.




Depois de afastar as cutículas e deixar a pomada bastante tempo nas unhas, eu passo o esmalte e removo os cantinhos. 

O esmalte da semana é o PINK da Impala. É um rosa bem clarinho, estilo Barbie. Fica super fofo e delicado nas unhas.

                                       


Fica lindo, né? 
Beijos!






3 comentários: