quarta-feira, 18 de junho de 2014

Então, vamos começar!

Olá pessoas!! Bem vindos ao meu blog!

Bom, a ideia do blog foi umas das primeiras que eu tive quando descobri a doença, porem a mais trabalhosa de por em prática. Quando eu descobri a doença, estava internada e a maioria das pessoas lá no hospital, principalmente a psicologa e minhas amigas me incentivavam a fazer um blog pra eu poder compartilhar com as pessoas sobre o meu tratamento, a doença e como eu estava perante a situação.
Adorei a ideia, mas na hora de fazer tinha algo que me impedia, eu pensava que não ia dar conta, ou algo do tipo. Um belo dia quando eu estava internada (pela 3ª vez) entediada, sem ter o que fazer, cansada de estar ali e com o computador em mãos, resolvi criar uma fanpage no Facebook. Na realidade eu ja tinha criado, mas não tinha escrito nada ainda, até que resolvi escrever e contar tudo, desde o princípio. Em menos de 2 dias tive quase 1.000 curtidas, as pessoas estavam comentando, me mandando várias mensagens de apoio, eu estava amando tudo aquilo, ver o apoio das pessoas, as mensagens carinhosas, essas coisas tornaram tudo mais especial e me deu vontade de continuar. Hoje minha página possui mais 3.000 curtidas e eu estou amando tudo isso. Receber o carinho das pessoas é incrível!

A ideia do blog permaneceu em minha mente, E AÍ ESTÁ!

Aqui vamos falar de tudo um pouco, vou compartilhar um pouco da minha rotina com vocês, meu tratamento e várias outras coisinhas legais, sempre com muito otimismo!




5 comentários:

  1. Maravilhoso.. Amei este blog.. estarei sempre por aqui meu amor.. Eu te amo s22..
    Deus no controle!!

    ResponderExcluir
  2. Amei....... Curiosa pelos próximos capítulos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei estarei sempre de olho na novidades bjus linda

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei, gostei muito da idéia de estar compartilhando com amigos. parabéns amiga, #força, #Fé, vou estar sempre com vc mesmo um pouco distante, agoraa maiis ainda curtindoo cada "flash", rs. Eu te amooo amiga <3

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela sua atitude Deus e contigo creia

    ResponderExcluir