segunda-feira, 18 de maio de 2015

Delineador em Gel - Vult

Bom dia amores, como vai? Estou sumida, eu sei, peço mil desculpas, mas estou cheia de contratempos. Hoje resolvi tirar um tempinho pra vim conversar com vocês, pois vcs sabem que eu adoro estar sempre aqui no blog trazendo novidades pra vocês!

Hoje eu vou falar sobre um produto que eu adquiri recentemente e adorei. Ja tive vários, mas nunca me adapto a nenhum, finalmente encontrei um que estou me dando bem! É uma coisinha que todo mundo adora: o delineador!!!


É a primeira vez que uso um delineador em gel. Sempre ouvi falar muito bem deles e sempre quis testar, resolvi comprar esse da Vult, pois os produtos da marca são sempre ótimos!


Ele é bem pequenininho, mas rende bastante! Vem o gel delineador e um pincel, mas se você preferir, pode aplicar com um pincel chanfrado bem firme, o resultado será ótimo!


Vejam como ele é pigmentado. O traço ficou um pouco grosso devido ao próprio aplicador do produto, por isso aconselho um pincel chanfrando pra você que prefere um traço mais fininho e discreto. Mas dá pra ver que o produto é bom, né?! Agora vejam como fica nos olhos.


Delineador é um item indispensável, tanto pra deixar uma maquiagem simples mais elaborada, quanto pra finalizar aquela make chique dando um toque a mais!

E vocês são adeptas ao delineador? Qual o preferido de vocês?! Conte pra nós, sua opinião é muito importante!

Beijos e tenham uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Queria saber fazer um gatinho assim, tão lindo.
    Um dia, eu aprendo, se Deus quiser.
    Excelente post flor, parabéns !

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karolzinha! Um dia eu faço um video ensinando, ta?! Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir