sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Playlist - Para animar a Sexta!


Tem dia mais gostoso e animado que sexta-feira? 


Eu amava quando chegava a sexta, depois de uma semana inteira de trabalho, estudos...é uma 
sensação maravilhosa quando o fim de semana chega pra gente descansar, sair e curtir, não é?!

Então, resolvi fazer uma lista de músicas animadas para entrarmos no clima do dia mais esperado da semana. Vamos conferir?!

1- Meghan Trainor - All about that bass


Essa música alem de animada é ótima pra levantar a auto estima. 

"Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta
Sim, é bem claro, eu não visto 38
Mas eu posso me sacudir, me sacudir, bem
Como eu deveria fazer
Pois eu tenho aquela coisa
Que todos os meninos procuram
Todas as gostosuras nos lugares certos..."


2 - Magic - Rude


Sabe aquela música gostosa de ouvir? É essa!

"Por que você tem que ser tão rude?
Você não sabe que eu sou humano, também?
Por que você tem que ser tão rude?
Me casarei com ela de qualquer maneira"

3 - Maroon 5 - Sugar


Esse clipe é simplesmente incrível, vocês vão amar! A letra tambem é bem bacana.

" Açúcar?
Sim, por favor
Porque não vem colocá-lo em mim?
Estou bem aqui, pois eu preciso
De um pouquinho de amor e simpatia
Sim, você me mostrou um bom amor
Faz tudo ficar bem
Preciso adoçar um pouco a minha vida."

4 - Beyonce - Love on top


Claro que não podia faltar a Diva, né?! Adoro essa música, o clipe, a letra, ela dançando... (colocaria todas as músicas dela aqui, rs)

" Amor, é você
Você é aquele que eu amo
Você é aquele que eu preciso
Você é o único que eu vejo
Venha, amor, é você..."

5 - Disclosure - Latch


Essa eu tenho certeza que vocês vão amar! Sabe aquela música que a gente não sabe o nome, pouco ouve mais adora?! Então...

Você levanta o meu coração
Quando o resto de mim está pra baixo
Você, você me encanta, mesmo quando não está por perto
Se houver barreiras, vou tentar derrubá-las
Estou me prendendo a você, querido, agora sei o que encontrei


6- Taylor Swift - Blank Space


Não tão animada, mas muito boa de ouvir...

" Então, isso vai durar para sempre
Ou acabará em chamas?
Você pode me dizer quando terminar
Se os momentos bons superaram a dor
Tenho uma longa lista de ex-namorados
Eles te dirão que sou maluca
Pois, você sabe que eu adoro os jogadores
E você ama o jogo...!


7 - Katy Perry -last Friday Night 


Essa música é perfeita pra finalizar a nossa playlist...

"Última sexta-feira
Sim, nós dançamos em cima de mesas
E bebemos muitas doses
Acho que nos beijamos, mas eu esqueci

Última sexta-feira
Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito
Em seguida, fomos expulsos do bar
Então, nós fomos para a avenida..."

E aí gostaram? Qual a sua preferida? Conte aqui pra mim!

Um beijo enoooorme e aproveitem o fim de semana!

3 comentários:

  1. adorei todas vc sabe como alegrar qualquer um

    ResponderExcluir
  2. vc sabe alegrar qualquer um , transforma o dia nebuloso em dia de festa, vc é especial

    ResponderExcluir