terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Look do Dia - Pink

Ola meus amores!
Hoje vou mostrar pra vocês o look que eu usei num casamento neste sábado. Na verdade é um look simples sem muita coisa, pois o casamento foi de manha e eu optei por não exagerar muito.


Usei um vestido pink com pedraria prata escura na frente e com decote nas costas. Esse vestido foi um achado, olhei e já gostei, ele é um pouco justo e fica lindo no corpo. Ahh... ele foi super baratinho!
Essa sandália é da minha mãe e existe a muito tempo. Ela é abertinha e tem um salto pequeno, a unica que combinou com o vestido,. Vocês acreditam que eu não tenho uma sandália preta?! Só tenho coisas coloridas rs.


A make foi bem simples. Delineado preto, bastante rímel, uma sombra clara com um esfumadinho marrom e um batom super pink. Os acessórios eram em pedraria escura tambem, pra combinar com o vestido.


E aí, será que o meu casorio é o proximo?! 
É isso, meus amores. Espero que tenham gostado!
Um beijo grande pra todos vocês.




Vestido: C&A Sandália e Acessórios: Da minha mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário