terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dicas de Maquiagem Boa e Barata

Olá amores, como vocês estão?

Hoje estou aqui pra compartilhar algumas dicas de marcas de maquiagens pra vocês que gostem de economizar.

Toda mulher adora estar linda e maquiada, não é?!

Existem algumas marcas que tem o preço bem ''salgadinho'' e não é todo mundo que pode comprar.
As marcas mais baratas são consideradas como marcas ruins e não é bem assim, vou mostrar pra vocês!

Eu separei alguns produtos de 2 marcas super em conta pra mostrar pra vocês, a FENZZA e a RUBY ROSE.


Vamos começae plea FENZZA. Tenho poucos produtos da marca, a qualidade é ótima e o preço melhor ainda.



Essa é a minha paleta de 50 cores, lindas e super pigmentadas.



 Essa blush é um rosa bem suave e tem uns brilhos bem discretos, fica lindo em quem tem a pele mais clara.


Comprei esse pó compacto na curiosidade de experimentar e ele me surpreendeu na qualidade. Ele vem com esse espelho e tem um cheiro maravilhoso.


 Essas cores são as que eu mais uso no dia a dia. Adoro esses tons e uso muito essa paletinha pra arrumar a sobrancelha.





Agora vamos para a marca RUBY ROSE. Tenho apenas 2 coisas da marca, mas são coisas que eu gosto muito. Uma paleta de blush e uma com sombras, blush e pó.




Bom essa paleta é maravilhosa. Nela eu encontro tudo o que eu preciso, tem sombras lindas, blush, pó e ainda veio com 2 lápis. 


Os blushes são lindos e as sombras tambem. Adoro demais essa super paleta.



A de blush é maravilhosa, possui cores lindas e uma ótima pigmentação. Os meus tons preferidos são os da segunda fileira.




Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas. Alem dessas marcas baratinhas também tem a Dailus, Vult, Kollos, Max Love, Jasmine e muitas outras que vocês podem encontrar com uma ótima qualidade e preço.

Um beijo!


3 comentários: