sábado, 22 de novembro de 2014

Uma carta para o meu cabelo

Navegando na internet achei um texto super verdadeiro e resolvi compartilhar com vocês. Só quem passa por essa situação sabe o quanto é difícil, mas como tudo na vida, isso vai passar!
-
Quando você se foi, eu chorei muito. Mas, entendi que era para o nosso bem. Entendi que era apenas uma fase e que, estaríamos apenas "dando um tempo".
Confesso que, com o passar do tempo, eu me acostumei a ficar sem você. Era tudo muito prático e eu acabei vivendo emoções jamais vividas em minha vida, como, por exemplo, o toque da chuva na minha cabeça nua, o toque das mãos carinhosas dos meus filhos, e alguns amigos. Na verdade, preferi por defesa...nao ser muito tocada...como se fosse uma ferida aberta..me doia estar sem vc...
Mas as várias possibilidades que me abriram de poder usar os mais variados lenços e perucas e ser, cada dia, uma nova mulher.
É... Eu aproveitei bastante a sua ausência, mas confesso que, lá no fundindo, sempre senti a sua falta. Sempre me arrancava lagrimas a sua ausencia...
Bastava olhar para o lado e perceber o quanto eu senti a sua ausência.
Hoje, aos poucos e "tímido", você está voltando. Está diferente, mas diferente para MELHOR!!!
Em uma separação, a gente acaba sempre retornando mais forte, eu entendo. E, posso dizer que, eu estava com saudades!
Você está bicolor! Mas não me importo!
Estás mais forte! Adoro personalidade!
Estás um pouco desorientado! Mas quem não fica? rsrsrs
Não tem problema. Gosto de você de qualquer jeito!
Aprendi acima de tudo lhe dar valor!
Prometo NUNCA MAIS reclamar de você, da sua cor, da sua forma. Se está curto ou cumprido, liso ou cacheado, so quero que fique....
Não importa como você esteja, apenas agradeço por você ter voltado a me dar a oportunidade de um novo começo.
Ainda to com medo...tudo que é novo assusta....mas quem disse que sou mulher de fugir dos medos....
Agradeço a Deus ...a oportunidade de um novo começo.... mesmo que eu saiba que serão por poucos meses...







8 comentários:

  1. Lindo amiga, me fez chorar. Você é linda de qualquer jeito. Amo você

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto Cah :'( me emocionei ....
    VC é linda de qualquer jeito.... ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto e vc amiga apenas de menina se tornou uma grande e poderosa mulher bjosss Saudades

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, serve se motivação para todas que estão passando por esta fase difícil, você como sempre motivadora desta causa, nunca deixou se abater, uma inspiração para muitas jovens.

    Parabéns moça :*

    ResponderExcluir