quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Relembrando...

Hoje parei pra pensar e refletir sobre esse ano, que por mais que pareça ter sido uma eternidade e repleto de momentos difíceis, passou muito rápido e está melhorando a cada dia. Só hoje caiu a ficha que já se passaram 8 meses. 8 meses de muita aflição, medo, insegurança e também de certeza que Deus estava comigo, cuidando de mim e enchendo meu coração de paz e força!

Deixei meus medos de lado e entreguei tudo nas mão de Deus... e hoje estou aqui!

Fucei minhas redes sociais e as das pessoas mais próximas e fui vendo as fotos, lembrando os momentos e como foi tudo isso. Vi o amor e preocupação que as pessoas tinham por mim e sou eternamente grata a cada uma delas!

Hoje posso enxergar que eu venci, mesmo a batalha não tendo acabado ainda, mas SOU MAIS QUE VENCEDORA EM CRISTO QUE ME FORTALECE!


Um beijo grande pra tds vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário