quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Histórias de Superação - Marcela

Boa tarde pessoal, hoje venho mostrar pra vocês a história da Marcela, uma das histórias que mais me emocionou!
Bom, meu nome é Marcela D’Angelo, tenho 23 anos, sou estudante de administração de empresas e acordei com uma imensa vontade de compartilhar a minha história nessa página que ajuda tantas pessoas a enfrentarem os desafios da vida.
Em novembro de 2012, fui diagnosticada com uma trombose na perna direita, o que me fez ser internada as pressas para tratá-la. Com isso, tive que fazer inúmeros exames e, em um ultrassom, foi achado um nódulo no meu fígado. Tive que realizar uma biopsia para descobrir o que era esse nódulo e infelizmente, descobriu que era um câncer primário e ja tinha se espalhado para o peritônio. Imagina a nossa surpresa, neh? Ate então, nunca havia sentido nada e do nada, você descobre aos 21 anos que esta com uma doença seríssima!
Enfim, em dezembro já comecei a tratá-lo ( a sorte foi que pegamos relativamente no começo o que facilitou o tratamento!), e os remédios usados eram via oral, todos os dias ( eh um sistema novo de quimioterapia não tão pesado quanto os métodos usuais). Funcionou ate março, quando veio o susto: tive que ser internada as pressas porquê eu “ apaguei" e fui levada a UTI porquê ninguém sabia o que tinha realmente acontecido comigo. Como Deus é muito bom, colocou um santo médico na minha vida que descobriu que o " meu" tumor produz “amônia” em excesso e isso causa uma encefalopatia hepática ( apagões do cérebro e confusões mentais). Por causa dessa encefalopatia, ja fui parar 7 vezes na UTI e em uma delas, eu tive que ser intubada! Imagina a barra e o susto que foi! Mas graças a Deus, com o tratamento certo conseguiram reverter o quadro e eu " voltei" ! Agora, para acabar logo com esse tumor que causa tanta dor de cabeça, nos indicaram fazer a quimioterapia usual, aquela famosa, sabe? Que da enjoos, dores no corpo, fraqueza e queda de cabelo!! (infelizmente eh isso mesmo que acontece mas não eh o fim do mundo, viu?) e aparentemente, esta dando efeito! Eu sofro mas eu sei que eh p meu bem!!! Tenho MUITA, mas MUITA fé em Deus que tudo dará certo e enxergo esse acontecimento como um momento de crescimento na minha vida, tanto espiritual ( pois a cada dia que passa me sinto mais próxima de Deus) quanto "material"( pessoa física, pois seu corpo muda, seu cabelo cai etc...). Não tenho o que reclamar! Pois esse tumor só me trouxe coisas boas! Ótimos médicos, enfermeiros, psicólogos e grandes amigos!!! Tirando que até um super namorado eu consegui! Eu sigo na luta e, como eu sempre falo, esse tumor pegou a menina errada porquê em mim ele NÃO fica! Logo, logo isso será meu passado e eu voltarei a minha vida " normal!". Força para todos!!!!



Gostou da historia? Quer mostrar a sua na fanpage e no blog? Escreva e me mande no email: acurapelafe@outlook.com ou por inbox mesmo.

Beeeijos!

Um comentário:

  1. Te amo meu amor, você é a melhor!!!! Tenho muito orgulho em ter você ao meu lado!

    ResponderExcluir