segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Histórias de Superação - Adriana

Como eu estou de volta em casa e com meu computador, vou continuar postando aquelas histórias de superações para vcs se inspirarem. Como tem várias histórias vou postando aos poucos.

Hoje eu vou mostrar pra vcs a história da Adriana. Eu a conheci lá no hospital, a leucemia dela é idêntica a minha e descobrimos praticamente da mesma forma. Ela tbm se trata la no HGA e com a mesma médica que eu. Ela é super forte, animada e está seguindo seu tratamento direitinho.

Em julho de 2014 comecei a sentir uma fraqueza e ter muitas manchas roxas pelo corpo decidi procurar um medico logo fui diagnosticada de leucemia mieloide aguda tipo M3 perdi o chao comecei a chorar achei que ia morrer passou varias coisas na minha cabeça Não queria aceitar ...Mas c ajuda dos meus familiares meu marido tive força p seguir em frente fiquei um mes internada entre quimios e muitas transfusoes de sangue e plaquetas estou aqui graças a Deus recebi alta e estou fazendo meu tratamento vou p segunda sessao de quimio meus cabelos estao ralos caindo a cada escovada Mais tb ja tomei a decisao assim q eu achar que devo raspar rasparei pois saude em primeiro lugar estou indo tao bem n quero desanimar.



Gostou da historia? Quer mostrar a sua aqui tbm? Escreva e me mande no email: acurapelafe@outlook.com ou por inbox no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário