sábado, 27 de setembro de 2014

Eu voltei, agora pra ficar...

Finalmente estou de volta ao meu lar doce lar! Não tem coisa melhor.

Infelizmente a vida de quem está em tratamento é assim,entre trancos e barrancos. Iniciei a fase de remissão e nela é necessário tomar uns remédinhos quimioterápicos. São diversos remédios e em grande quantidade de comprimidos, eles acabaram "machucando" minha medula e acabei ficando sem plaquetas, células de defesa e tudo mais. Sem defesa nosso corpo fica sensível a pegar qualquer tipo de ''coisinhas'' e eu acabei pegando uma bacteria chamada E coli.  Foram várias semanas ruim,sem forças nem pra tomar banho, o cansaço e a indisposição eram terríveis. Como contei no post anterior, fiquei internada e fiz o tratamento para combater a bactéria. Graças a Deus, que cuidou de mim a todo momento, estou em casa e bem! Disposta, feliz e com a medula recuperada!

Recebi muitas mensagens de carinho na fan page e agradeço por todo esse amor!



Transfusões e a picadinha de cada dia. 



No pronto socorro antes de ir para o quarto, super cansada e ainda não muito bem.


Amor da minha vida! 




 Minha mãe linda, poderosa...sempre comigo!


Amigas lindas e guerreiras que eu tenho! 


Dona Severina... um amor de enfermeira!


Bernadette e Severina...gosto muito das 2. A Bernadette que vinha me dar as bolsas de sangue e plaquetas.




E um MC porque eu mereço né?!


Beijos! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário