quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Leucemia, sou mais forte que você!


É com muita alegria que venho informa-los que meu exame deu NEGATIVO para a leucemia. Não falei que eu era mais forte que ela?

Deus, mais uma vez provou seu cuidado e amor por mim, me fortaleceu todos os dias pra que eu não me deixasse abater e nem desistir, me deu forças pra continuar e pra passar por essa fase que foi difícil, mas com a força dele eu consegui passar. O meu Deus é o Deus do impossível e aquilo que ele prometeu, ele foi fiel pra cumprir! E aqui estou, pela graça e misericórdia dele, vencendo cada fase, pois desde o inicio a minha confiança estava NELE! O único que pode me curar... e me CUROU!

Agradeço aos meus pais que são maravilhosos e estiveram comigo o tempo todo, mesmo preocupados me passavam força, cuidaram e cuidam de mim com muito amor e fazem de tudo pra que eu fique bem. Eles são os melhores!

Minhas tias, minha avó e os demais familiares que nunca deixaram de estar do meu lado, oraram muito por mim e estavam SEMPRE ALÍ comigo! Fizeram promessas e por minha culpa estão sem fazer algo que gostam muito, rs.

Meu namorado que virou meu noivo e sempre fez e faz de tudo para me ver bem e me fazer sorrir, Deus não poderia ter me dado um melhor. Além da família dele, que é a minha segunda família e que estiveram sempre do meu lado também.

Os amigos verdadeiros que realmente se preocupavam comigo, os que iam me visitar no hospital, em casa, os que sempre se lembravam de mim e mesmo com a correria do dia, separavam um tempinho pra me ligar ou mandar uma mensagens querendo saber como eu estava. Vocês são especial e eu nunca vou esquecer o que fizeram e fazem por mim! Obrigada por permanecerem comigo ate aqui! Hoje eu sei quem são meus verdadeiros amigos.

E eu não posso deixar de mencionar toda a equipe do HGA que me tratam com a maior atenção e as médicas Rosângela e Renata que fizeram e fazem de tudo pelo meu tratamento.

Estou muito feliz e sou muito grata a Deus por essa vitória! Quando a gente confia e entrega tudo nas mão dele e descansa, ele Age ao nosso favor.

Agora são mais 2 anos de tratamento, cuidando pra que essa doença não volte a me perturbar. Depois conto pra vocês como será.

Um grande beeeeijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário