sábado, 26 de julho de 2014

Batons para o Inverno

Oláááá! Viram que o Blog está de cara nova?! Achei simples e fofinho, e bem mais fácil pra usar, pois estou usando as configurações do próprio blogspot.
O que acharam?!

Bom, hoje vou falar de 5 batons que eu estou amando usar e combina muito com o inverno. Afinal,é no inverno que podemos abusar das cores mais fortes, não é?!


Vou começar com o primeiro que é o meu preferido do momento. É o FUCSIA MATTE da Avon.
 Apesar do nome dele ter "matte" ele não é muito opaco, e sim, um pouco cremoso. Possui uma ótima cobertura, é super pigmentado e a cor é tudo de bom, né?!










Agora vem o Carmin da Avon. Ahhh, o carmin!! Lindo, escuro e a cara do inverno! Uma ótima opção pra você que adora batons escuros. Sabe aqueles batons baratinhos que você encontra no catálogo? O carmin é um deles! 



Antes de passar o batom, eu passei um lápis pra fazer o contorno nos lábios. Achei que faz toda a diferença, fica bem mais desenhado e bonito!















Apesar de falar que no inverno o que prodomina são as cores fortes, os rosinhas com o tom mais fechado, tambem cai super bem! Esse é o Rosinha Matte da Avon tambem! (o menina que gosta de Avon, rs)



Lindo, clarinho e super cremoso! Ótimo pra quem gosta de cores escuras na sombra.
Reparem como ele fica bem nos lábios.




Agora vem mais um batom da Avon, rs, o MELANCIA. Ele também é um daqueles baratinhos no catalogo. Um vermelho não tão forte e combina tanto no inverno quanto nas outras estações. O cheirinho dele é uma delícia!



Pra mim ele tem apenas um ponto negativo que é a pouca pigmentação. Fora isso, eu adoro!



O último batom não é da Avon, rs (finalmente). É o WONDER da Essencial. Eu estava a procura de um batom escuro voltado pro roxo, rosa... algo nesse tom. E encontrei esse.







O tom dele é lindo, super cremoso e de fácil aplicação. Achei que na foto a cor dos batons não ficou muito fiel ao original, mas posso garantir que são lindos e os meus preferidos do momento.



E aí, gostaram? Qual o preferido de vocês?





Um comentário: