quinta-feira, 21 de maio de 2015

Dica pro Frio: Hidratante labial


Friozinho chegando e com ele o ressecamento dos lábios. Por isso nessa estação de frio, devemos estar com os lábios bem hidratados, evitando qualquer tipo de ressecamento e rachaduras.
O mercado dos cosméticos está cheio de produtos bons pra isso, mas hoje vim mostrar 2 que eu tenho e que gosto bastante!


O protetor labial da NIVEA e o da MAYBELLINE.
O da Nivea eu comprei quando fui passar um final de semana em Sao Paulo e estava MUITO FRIO! Logo meus lábios ficaram extremamentes rachados e fui até uma farmácia atrás de algo pra me ajudar, acabei comprando esse vermelhinho. Ele hidrata muito bem e da uma pequena corzinha avermelhada nos lábios, o que e ótimo pra quem gosta! 
O da Maybelline também é muito bom, inclusive o cheirinho bem suave, também hidrata bem os lábios, mas não tanto quando o da Nívea.

Eles também são ótimos para passar antes do batom matte, pois esses batons também ressecam bastante os lábios e os hidratantes evitam que isso aconteça.
Foto 1: MAYBELLINE
Foto 2: NÍVEA 

Existem diversas marcas por aí e você pode experimentar e escolher o seu preferido! 
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário