sábado, 18 de outubro de 2014

Minha coleção de MELISSAS

Olá pessoal, hoje o post é para quem é apaixonada por melissas, assim como eu.
Sempre estou postando fotos das minhas e adoro ver as fotos que as melisseiras postam, então resolvi fazer um post mostrando a minha pequena coleção pra vocês!


* Ballet 

Vou começar falando da minha mais nova. Estava querendo ela a algum tempo e ganhei essa semana de presente. Estou apaixonada, ela é linda,confortável e combina com tudo.





* Ultragirl Disney - Bela e a Fera. 

Ela é azul marinho e tem um laço de vermelho com glitter. Ela é linda, confortável e essa combinação de cores é maravilhosa.



* Ultragirl Minnie. 

Uma das minhas preferidas em questão de conforto. A cor dela é bem vibrante e esse laço tem um super charme. 





*Seduce

 Eu tenho ela na cor preta e cor rosa, mas gostaria de uma de cada cor, pois todas são lindas. Ela é confortável, fresquinha e fica uma graça no pé.








* Ultragirl VIII 

Ela é simples e bonita, uma das melissas mais tradicionais.



* Queen

 Linda, delicada e fofa. Esse modelo eh bem pequeno, precisei pegar um numero bem menor que o meu para servir no meu pé.




* Floret

Ela é linda, possui um salto enorme e é um pouco pesadinha, ela diferente tanto no modelo quanto nas cores.






* Mermaid

Sem comentários pra essa melissa. Linda, fofa e levinha, super confortável, diferente dos outros saltos da melissa. A cor dela é linda e é cheia de coraçõezinhos





* Incense

Sem comentários, essa é o meu xodó! Linda, super pink, flocada e possui uma asa com glitter atras.




Eaí, gostaram? 
Um super beijo e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário