terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dia 01 - Marca Favorita

Continuando com o Desafio 30 dias de Beleza...

No 1º item vamos falar sobre a Marca  Preferida. Atualmente no mundo dos cosméticos, encontramos uma variedade muito grande de marcas, então não poderia mencionar apenas uma.
Vou mencionar 3 marcas que são as que eu mais tenho produtos e as que eu mais gosto.

A primeira é a Mary Kay. Não estou citando por eu ser uma consultora da marca, mas eu realmente gosto muito dos produtos. São ótimas maquiagens e produtos de cuidado com a pele. 


A segunda é a Vult. Eu adoro essa marca. É fácil de encontrar, baratinha e os produtos são realmente muito bons, alem deles estarem sempre inovando.


A terceira é a Avon. A maioria dos meus produtos são dessa marca. Sempre foi muito comodo comprar produtos, pois é muito fácil de achar uma revendedora e sempre acabamos comprando. Adoro as maquiagens da marca, alem de também ter um preço acessível. 

Bom meninas, por hoje é só, diariamente serão postados itens do #Desafio30DiasDeBeleza

Beijos!

2 comentários:

  1. Os produtos da Mary Kay realmente sao muito bons! PS: sou sua fã Carol! :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou amando! Obrigada meu amor, mil beijos! s2

    ResponderExcluir