segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Um pouco do fim de semana

Ola pessoal, como vocês estão?

Hoje vim falar um pouco do meu final de semana pra vocês. Na sexta-feira eu fui para casa do meu noivo em SP, pois tinhamos um casamento no sábado e um aniversário no domingo. Vim aqui mostrar algumas fotos pra vocês. Foi simplismente Um Conto de Fadas, desejo toda felicidade do mundo aos noivos.

O casamento foi realizado no Monte Castelo em Mauá. O lugar é lindo, um sonho. Os noivos lindos, apaixonados e abençoados por Deus.


Fiquei apaixonada pela mesa, estava tudo bem clean, super elegante.



A minha sobrinha foi a florista. Estava a coisa mais linda.



Eu e o Marcelo ficamos apaixonados pelo lugar e resolvemos sair fotografando pelo castelo.







A make foi feita por mim. Adorei!








Agora vou postar algumas fotos do look que eu usei. Na realdade eu ia usar um vestido amarelo um pouco rendado, mas eu acabei ganhando esse vestido do meu noivo e resolvi usa-lo. 
 









Espero que tenham gostado. Eu estou completamente apaixonada pelo lugar, se meu sonho não fosse casar na praia eu casaria nesse castelo.

Mil beijos pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário