segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Testemunho/ Noivado

Hoje estou aqui pra falar um pouquinho do meu final de semana, o que aconteceu e como foi.
Domingo convidei grande parte da minha família e algumas amigas para ir ao culto onde eu iria dar o meu testemunho de cura e oficializar o meu noivado com o Marcelo.

Foi lindo e emocionante, não consegui conter o choro. Como eu estava muitos meses longe da igreja, assim que eu entrei já senti aquela forte presença de Deus e chorei do inicio ao fim.


No início do culto eu dei o testemunho. Fiquei um pouco nervosa e não falei tudo que eu gostaria de falar, as palavras me fugiram, mas mesmo assim ficou legal, rs.


Em seguida realizamos o noivado. Foi lindo, melhor do que eu imaginei. O Marcelo fez uma declaração tão linda que eu fiquei sem palavras.





Nós dois com o Pastor Wagner, que me acompanhou e orou por mim. 


Depois do culto fomos para a minha sogra, onde fizemos um almoço para comemorar nosso noivado com algumas das pessoas que amamos. AMEIII demais. Foi tudo lindo, imaginei que seria de um jeito e foi ainda melhor.







Nossa família. Graças a eles tudo saiu perfeito! Obrigada por serem maravilhosos assim como são.



Nenhum comentário:

Postar um comentário