domingo, 20 de julho de 2014

Entrevista A Tribuna.

Em abril quando eu estava internada entraram em contato comigo pra que eu pudesse contar um pouco mais sobre a minha historia. Devido a minha timidez desconversei sobre o assunto e acabou passando. Fui convidada novamente pela TV tribuna e dessa vez aceitei.


Primeiramente nós conversamos bastante e nos conhecemos. Uma equipe muito bacana e simpática


E depois de conversarmos, iniciamos a entrevista. Ela me fez diversas perguntas sobre o tratamento, a pagina, o blog e meus sentimentos e intenções em relação a eles. 

 
Tambem falei um pouco sobre os meus lenços, as amarrações e mostrei os lenços e as perucas que eu tenho.


Adorei a experiencia e foi super tranquilo. Adoro compartilhar um pouco de tudo com vocês. 


A matéria deve ir ao ar entre amanhã e terça-feira.

6 comentários:

  1. Ola carol eu assistir sua entrevista foi mto bacana. Concordo con vc a gnt nao pde desanimar tdo passa e esses minentos ruins tbm vao passar. Eu tbm luto contra um cancer de mama terminei minhas quimio sexta feira dia 18/07. Agr me preparo para cirurgia q sera o mes q vem. Mas tenho fe q deus ja preparou o melhor p min. Desejo a vc fe forca e coragem...bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, muito obrigada! Com certeza, tudo isso vai passar, se encararmos de uma forma positiva a situação acaba melhorando! Boa sorte pra vc, que Deus abençoe! beijaoo!

      Excluir
  2. Amei sua entrevista caroll vc é um exemplo de vida.

    ResponderExcluir